segunda-feira, 5 de junho de 2017

MESMO SEM PROVAS !!!


MORO PRENDERÁ LULA !

O procurador Deltan Dallagnol convocou a imprensa meses atrás para dizer que o ex-Presidente era o chefe do esquema de corrupção na Petrobrás, com a célebre frase irresponsável "não tenho provas mas tenho convicção".
E iniciou a denúncia citando o caso do triplex de Guarujá que seria de Lula, cuja propriedade não foi comprovada até hoje mas sempre surge como a primeira opção de condenação.
Depois citam outros seis indiciamentos contra o ex-Presidente, sem pormenorizar.
Se tentam prender Lula sempre citando o caso do triplex, as outras denúncias sempre ficando no ar, este fato nos diz que não existe prova alguma em nenhum caso.
A última agora na acusação dos procuradores : "O FATO DE NÃO EXISTIR ESCRITURA PROVA QUE LULA ESCONDE A PROPRIEDADE E COMPROVA A LAVAGEM DE DINHEIRO".
Errado senhores procuradores, Moro e acusadores. 
Se não existe escritura, documento particular ou qualquer outra prova, inclusive com a OAS utilizando a propriedade para dar como garantia em seus negócios, o imóvel não é de Lula, como nunca foi.
Esperamos que o STF não se omita como vem fazendo e faça com este julgamento seja justo, ao contrário do que aconteceu no "impeachment" da ex-Presidente Dilma.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário