sexta-feira, 30 de junho de 2017

TEMER BRIGA COM O POVO !!!

E o Congresso Nacional também !
            
 “Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil quanto ela mesma”.
Essa frase é de Joseph Pulitzer (1847-1911), um dos mais respeitados jornalistas do mundo e que dá nome ao prêmio mais conhecido do jornalismo mundial – o Prêmio Pulitzer.
Foi colocação de meu compadre Zeno Otto, que já subiu para o andar de cima e Ronaldo Souza, em matéria publicada no site do meu compadre que deixou saudades.

Os senadores e deputados até parece que não entendem que os 90 % de brasileiros, cálculo por baixo, que desejam a queda de Michel Temer "estão de olho" neles também, mas nós entendemos.
A absoluta maioria do Congresso Nacional, senadores e deputados, se elege apoiados em milhões de reais, são empresários/políticos que só defendem seus interesses, não precisam dos cargos que ocupam.
Já falamos em outras oportunidades sobre a "importância do voto" em senadores e deputados, porque o Executivo não governa sem maioria, é o que obriga o Presidente da República a manter o apoio de um grande número de partidos, descuido que derrubou a ex-Presidente Dilma que não imaginava a traição do Vice Presidente Michel Temer, traidor e golpista.
E a mídia insiste em dizer que a greve geral de hoje é convocação dos sindicatos. Não é! A GREVE é de todos, dos aposentados, trabalhadores, quem necessita de segurança, educação e saúde publicas.
A renovação de nosso Congresso Nacional será a maior já acontecida no Brasil em 2018 e é preciso. 
É necessário que acompanhemos as votações para ver quem vota a favor das reformas criminosas de Temer e do Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário