sábado, 17 de junho de 2017

BRASIL : VERDADES E MENTIRAS !!!


CADA GRUPO CONTA A HISTÓRIA CONFORME SEUS INTERESSES !

Há muitos anos sabemos que o nióbio vem de Araxá, Minas Gerais, e quando soubemos, quem levaria vantagens seriam Aécio e o grupo Moreira Salles do Banco Itaú.
Agora surgiu um vídeo em que o advogado Antonio José Ribas Paiva acusa a classe política de traição, inclusive os governos militares, que o exército brasileiro calcula o prejuízo de 3 trilhões de dólares, que favorece a empresas multinacionais, o Brasil vem sendo roubado há 50 anoa. 
Ribas Paiva acusa os presidentes da República de coniventes e os governadores de Minas Gerais.
O prejuízo é de 100 bilhões de dólares anuais, valor maior que o imposto de renda pessoa física arrecadado que sustenta o Brasil.
Todos os presidentes eleitos vão passar, logo que eleitos, uma semana em Araxá, inclusive FHC e Lula estiveram lá.
FHC esteve lá com o presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e apresentou o prefeito dizendo que Araxá era a cidade mais importante do Brasil, comprovando sua traição, que as Forças Armadas sabem da importância do nióbio sem que ninguém tome qualquer atitude e até declararam que não poderiam fazer nada.
Parece que todos sabem, estariam ganhando alguma coisa, por isto ninguém leva adianta o interesse por alguma investigação.
O procurador Deltan Dallagnol convocou a imprensa para uma entrevista coletiva quando disse que Lula seria o chefe da quadrilha que comandava a corrupção na Petrobrás, que "ele não tinha provas mas tinha convicção", caindo no ridículo.
Joesley Batista da JBS disse ontem, entre outras coisas, que Michel Temer seria o chefe da quadrilha que comandava a corrupção, junto com Aécio Neves.
Todos sabemos que o cartel de empreiteiras e a corrupção na Petrobrás iniciou-se no governo do PSDB/DEM de Fernando Henrique Cardoso, mas Joesley afirma que a corrupção foi institucionalizada no governo do PT quando se sabe que foi Lula quem criou as condições para o governo combater o "crime do colarinho branco" sem a interferência de ninguém.
Aécio Neves foi denunciado inúmeras vezes durante a campanha de 2014 pelo policial civil Gomes Arcanjo de envolvido com o tráfico de drogas, sem que o ex-governador negasse a denúncia nem a mídia citasse jamais alguma nota sobre o assunto.
Sérgio Moro, sua mulher e os procuradores do Paraná foram denunciados de envolvimento com a corrupção na APAE sem que ninguém negue nem a mídia diga alguma coisa.
Três casos de grande relevância que continuam nebulosos porque grupos protegidos pela mídia não são atingidos, o nióbio roubado do Brasil, o caso de Aécio Neves em Minas Gerais e a corrupção na APAE do Paraná em que o grupo de Moro estaria envolvido.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário