terça-feira, 14 de março de 2017

MORO E SUA ESTRATÉGIA CONTRA LULA !!!

TUDO PARA IMPEDIR A CANDIDATURA DE LULA !
Há muitos anos, desde que Lula ganhou a eleição de 2002, acompanhamos a campanha da direita as acusações que pretendem manchar o nome do ex-Presidente Lula.
Diziam que Lulinha tinha um jatinho "top de linha", uma fazenda com uma grande mansão e era dono da Friboi.
Lulinha provou que não era dono de nada disto mas até hoje tem gente que não sabe.
Meses atrás uma amiga me disse que Lula teria uma fazenda de centenas de hectares no Pará, nada confirmado até hoje, mentira.
Ontem visitando o "youtube" aparece um cara dizendo que o filho de Lula era dono de uma ilha, mostrando até uma lancha cheia de garotos e garotas, até um cara parecido com Lulinha. Mais uma mentira.
Dallagnol "o idiota" convocou a imprensa para uma coletiva e declarou que "Lula seria o chefe da quadrilha que assaltou a Petrobrás, que não tinha provas mas convicção".
Moro agora declara que Lula não será Presidente aqui e em lugar nenhum, na expectativa de que todas estas acusações convençam a "opinião publica" de que Lula é condenado antecipadamente em todas as acusações.
O que Moro vem tentando é contaminar a "opinião publica" apoiado pela mídia que o idolatra para conseguir seus objetivos, impedindo que um político que foi um sucesso em sua administração, reconhecido no mundo inteiro, assuma novamente o poder e beneficie a população como nenhum Presidente pós-golpe de 64 conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário