sexta-feira, 24 de março de 2017

INAUGURAÇÃO POPULAR DA TRANSPOSIÇÃO !!!

"REFLEXOS"
A "justiça" e a mídia, sempre que acontece alguma coisa positiva para políticos ou partidos de esquerda, busca no "baú das maldades suspeitas" notícias ou depoimentos algo que diminua os efeitos positivos.
Depois do sucesso da Inauguração Popular da Transposição do Rio São Francisco, espetacular pela participação dos nordestinos felizes, ao contrário do sucedido na inauguração promovida pelo governo de Michel "traidor e golpista" Temer que foi fechada, sem povo, para tentar evitar o "fora temer" o que não conseguiram.
Não poderia deixar de acontecer o que desde os tempos de Joaquim Barbosa no "mensalão" era costumeiro, em datas importantes, transferia presos e dava publicidade a notícias que não tinham confirmação de verdadeiras.
Ontem começaram, justiça e mídia, a divulgar o depoimento de Marcelo Odebrecht, falando que Dilma e Lula saberiam dos aportes financeiros da empresa, caixa 1 ou 2, propina ou apoio às campanhas políticas. Marcelo já confessou que nunca esteve com a ex-Presidente Dilma tratando de aportes financeiros, portanto se diz que ela sabia foi por informações de terceiros, o que carece da certeza de que verdadeiro.
Então fica faltando comprovar que Dilma e Lula sabiam e se eram aportes financeiros que foram informados ao TSE.
Mas sobrou também no depoimento de Marcelo acusação ao PDT, para tentar atingir a possível candidatura de Ciro Gomes à Presidência da Republica, porque Ciro foi citado como um dos grandes lutadores para conseguir o apoio de políticos nordestinos no sentido de concretizar a transposição.
Esta estratégia é clara e insofismável, só não enxerga quem não quer

Nenhum comentário:

Postar um comentário