segunda-feira, 27 de março de 2017

RICARDO "O FALSO" NOBLAT !!!

"AS ILAÇÕES SEM FUNDAMENTO DE NOBLAT !

"O falso é contratado pelo jornal "O Globo" para todas as segundas-feira atacar o socialismo democrático, os partidos de esquerda, especialmente o PT e Lula.
Todos sabemos que Lula ganhou a eleição de 2002, de José Serra do PSDB, pelo desastre que foi o governo de Fernando Henrique Cardoso, quebrou o País três vezes e o entregou quebrado, o motivo mais claro e insofismável.
Nesta eleição os aportes financeiros das empresas que sempre alimentaram a direita foram em torno de 3 para Serra (PSDB) e 1 para Lula (PT).
Nas suas memórias FHC confessou que sabia do escândalo que era a Petrobrás e Cerveró em sua delação declarou que o "cartel de empreiteiras" formou-se em 1996.
O PT não fazia parte da "corte" que dividia os valores repassados da corrupção, mas Ricardo "o falso" Noblat tem o disparate de dizer que Lula ganhou com a ajuda da Odebrecht. E diz mais, que o "Estado Odebrecht" foi uma invenção do PT para permanecer no governo por 20 anos.
O que "o falso" diz não tem fundamentos que comprovem minimamente o que diz, prova que o PT, copiando o esquema do PSDB de Minas Gerais, teve que com a ajuda de Marcos Valério "o criador", solicitar aportes financeiros para cobrir as dividas de campanha dos partidos da base, que ocasionou o "mensalão" que não existiu, foi "Caixa 2" mas igualmente criminoso.
Será que Noblat consegue convencer ao menos seus leitores ?
Não acredito porque ninguém é bobo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário