terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA LEONEL BRIZOLA


Caras Amigas e Amigos!

Ontem tivemos mais uma reunião do MRLB - MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA LEONEL BRIZOLA, quando discutimos nossa prioridade, que é oferecer aos eleitores a oportunidade de participarem de uma sigla que represente o pensamento de Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola, que tanto têm sido lembrados nestes momentos conturbados que vive o Brasil.
Os partidos que têm chegado ao poder tentam resolver os problemas que enfrentam, tanto a oposição representada por PSDB/DEM/PPS/PP/PTB como o governo do PT, atingindo aos aposentados com as reformas da Previdência.
Fernando Henrique Cardoso quando teve problemas econômicos para resolver desindexou o benefício dos aposentados do salário mínimo e criou o famigerado "Fator Previdenciário". O PT, além de não corrigir esta atitude que desrespeitou os "direitos adquiridos" vem agora também a ameaçar os assalariados e aposentados novamente com uma reforma da Previdência que, infelizmente, nunca vem para melhorar.
O que os governos têm de entender é que pobre não cria crises, quem deixa o País com problemas são as elites, os ricos, a direita.
Os ricos é que devem ser taxados, as grandes fortunas, os sonegadores, precisam entender que há necessidade de solidariedade de famílias abastadas que vivem em mansões, têm iates, tomam champagne francesa e uísque escocês, não se preocupam com povo.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário