terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CRIMES QUE MORO NÃO INVESTIGA


Caras Amigas e Amigos!

Não há nada mais claro na corrupção de que é vítima a Petrobrás, maior empresa brasileira, do que a participação do governo de Fernando Henrique Cardoso, (PSDB / DEM), no esquema.

1º - O presidente da Companhia Siderúrgica Nacional, Steinbruck, declarou a FHC que a Petrobrás era um "escândalo", em 1996, durante seu governo.
2º - Um dos presos envolvidos declarou à Polícia Federal que o "cartel de empreiteiras" formou-se em 1997, também durante seu governo.
3º - A clara participação do senador Delcídio do Amaral na corrupção, teria recebido R$ 10 milhões durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, era do PSDB, quando Lula venceu a eleição em 2002 passou para o PT para continuar a receber a propina do esquema.
4º - A construção da mansão dos Marinho em área de proteção ambiental, em Paraty, que esta em nome de empresa multinacional.

Não entramos no mérito do que esta sendo investigado, mas causa indignação o fato de que as investigações estejam sendo direcionadas apenas à questões em que os governos do ex-presidente Lula e da Presidente Dilma estariam supostamente envolvidos.
É preciso que o Ministério Publico e o STF chamem a atenção do juiz Moro sobre este descalabro, já que é ligado comprovadamente ao PSDB e deveria ser considerado impedido de participar deste processo.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário