sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"APRESSADO COME CRU!


Caras Amigas e Amigos!

O que mais se vê nas acusações hoje em dia é "supostamente" alguém esta envolvido em alguma coisa.
No caso do tríplex do Edifício Solaris a oposição apressou-se a denunciar que o ex-presidente Lula teria comprado um apartamento de cobertura. Pelo que consta, "supostamente", Lula tomou conhecimento de que a oposição estava buscando informações sobre o negócio e desistiu. Se tivessem esperado o desfecho talvez Lula realmente comprasse o tríplex e daí haveria motivo para uma crítica, correta ou não, já que o ex-presidente tem condições financeiras para comprar.
E Moro, ao abrir sindicância sobre o tríplex, jogou a Globo no "olho do furacão" pela mansão dos Marinho em área ambiental de Paraty, junto com empresas que não se sabe se têm culpa no cartório.
Suposta culpa não significa nada, a não ser para radicais, uma empresa, político ou partido não é culpado de nada por alguém citar, é preciso prova, é necessário aguardar os fatos, as vezes até o julgamento.
No "mensalão" todos já estavam condenados pela mídia antes de serem julgados e Joaquim Barbosa entrou na "onda" e se "escafedeu", perdeu a credibilidade pelos exageros.
Isto vai acontecer também com o juiz Moro por buscar culpar a todos os da base do governo e proteger seus amigos do PSDB, assim que terminar de condenar será deixado de lado pelos mesmos que esqueceram de Joaquim Barbosa.
Fernando Henrique Cardoso esta amargando as denúncias pesadas da ex-amante, provavelmente significando o desfecho final triste da carreira política do ex-presidente.
No caso do depoimento que Lula teria que prestar, o Ministério Publico entendeu que o promotor não tinha credenciais para convocar o ex-presidente e suspendeu, mas será convocado novamente, e "supostamente" não houve comemoração de ninguém pelo adiamento.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário