quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

O BRASIL DEVE AO PT


Caras Amigas e Amigos!

O Globo de hoje publica que a operação lava-jato já alcançou 60 políticos, 31 do PP, 17 do PMDB e 13 do PT, deixando de mencionar que Aécio Neves do PSDB, Agripino Maia do DEM, Aloysio Alves do PSDB, Fernando Collor de Mello do PTB, Ronaldo Caiado do DEM também foram denunciados por outros crimes de corrupção.
Agora, me digam porque falam tanto em PT como o protagonista principal desta série de atividades de corrupção se a maioria é de partidos de direita?
Já falei em matérias anteriores que a corrupção iniciou-se no governo de Fernando Henrique Cardoso em 1996 (ou até antes), ele mesmo confessou, e o senador Delcídio do Amaral, atualmente no PT, era do PSDB, entrou no partido em 2003 porque desejava continuar com a propina na Petrobrás, já que recebeu 10 milhões de dólares no governo de FHC, só que não investigaram nada, não prenderam ninguém, engavetavam tudo naquela época.
Já disse que não sou PT, mas nunca o Brasil viu tantos criminosos de "colarinho branco" serem presos por isto digo, só um partido popular sem compromisso com as elites poderia proporcionar isto ao povo brasileiro, isto o Brasil deve ao PT tanto criticado pelas elites, pelos radicais de direita.
E Merval "do mal" Pereira, ativista político partidário, em sua coluna do Globo de hoje diz não entender porque Eduardo Cunha teve suas casas e escritórios invadidos pela Polícia Federal e Renan Calheiros, também acusado, não recebeu o mesmo tratamento.
Vou te dizer Merval "do mal" tendencioso, porque Eduardo Cunha recebeu acusações de achaques e de ter ameaçado testemunhas, o primeiro relator deputado Fausto Pinatto foi afastado por pressões dos aliados do Presidente da Câmara e se diz ameaçado de morte.
Chega ou quer mais Merval?

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário