quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FALSIDADES

Caras Amigas e Amigos!

Nós já tivemos Congressos Nacionais muito criticados em nosso País, mas este vem se caracterizando como o pior já visto, acrescido da presença de um criminoso como Eduardo Cunha na Presidência, que força o STF a entrar nas questões legislativas na tentativa de por "ordem na casa".
Eleger a comissão que vai julgar o "impeachment" da Presidente Dilma em votação secreta é o cúmulo da falsidade, em primeiro lugar por tentar esconder o voto de cada um, em segundo a "falta de vergonha" de parlamentares estarem com o governo à "luz do dia e à noite" traírem, ainda somados ao fato de que o "rito" da escolha da comissão que diz "os partidos nomeiam seus representantes de acordo com a proporcionalidade de cada um" foi desobedecido.
Falsidade também contém a carta do vice-Presidente Michel Temer, entre outras o fato de dizer "PASSEI OS QUATRO PRIMEIROS ANOS DE GOVERNO COMO VICE DECORATIVO. A SENHORA SABE DISTO, PERDI TODO O PROTAGONISMO POLÍTICO QUE TIVERA NO PASSADO E QUE PODERIA TER SIDO USADO PELO GOVERNO. SÓ ERA CHAMADO PARA RESOLVER AS VOTAÇÕES DO PMDB E AS CRISES POLÍTICAS".
QUE VERGONHA Senhor Vice-Presidente Michel Temer, fazer uma declaração destas depois de ter aceito a candidatura a Vice-Presidente da Presidente Dilma em 2014 ? Ou Vossa Excelência foi forçado por alguém a tomar esta atitude? Nada disto Vice-Presidente, aceitou porque a Presidente Dilma era a favorita para ganhar a eleição e não quis perder a "boquinha", esta tem sido a real "ideologia" do PMDB, sempre esta com quem ganha as eleições atrás dos cargos.
Na relação de votos contrários ao governo para a escolha da comissão esta o PP, partido que se diz da base do governo mas a origem da Arena e do PDS confirma que é um partido de direita, apoiou Aécio Neves com raras exceções, o PTB que é o partido do General Golbery, jamais aquele PTB de Getulio, Jango e Brizola, o PMDB pelos motivos acima expostos, o PSD de Kassab, cuja origem do DEM já o configura como de direita, mas é da base, PSC cujo presidente trocava "figurinhas" com Aécio nos debates para Presidente, portanto algumas falsidades que no voto aberto não teriam coragem de confirmar.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário