quinta-feira, 23 de junho de 2011

MERCADANTE - FATOS E VERSÕES

A oposição e a grande mídia trocam "figurinhas" na tentativa de fazer o governo "sangrar até morrer", como diria Bornhausen.

Mal acabaram de "crucificar Palocci" e explorar à exaustão o caso Battisti, agora partiram para a tentativa de derrubar Mercadante, com argumentos enganosos que, para aqueles que não acompanham os fatos em maior profundidade, sofrem a "lavagem cerebral" costumeira, a mídia diz que existe um fato novo, a oposição pede CPI e assim vai, confundindo propositalmente a opinião publica.

O fato quando foi noticiado pela imprensa era que o PT teria enviado dois companheiros com um milhão e setecentos mil reais para a compra de um dossiê, que ninguém viu, com acusações ao candidato José Serra.

A versão agora é que seria o senador Mercadante o mentor do dossiê, o que invalidaria a questão da tentativa de compra, já que se o senador fosse o mentor para que comprar o dossiê que estaria nas mãos dele?

Mas como esta argumentação sofreria a análise que estamos fazendo, mudaram o fato para a versão de que  o valor pago serviria para pagar empresários da Operação Sanguessuga, em troca do depoimento dizendo que Serra estaria envolvido em fraude.

Esta mídia golpista representada pela Revista Veja, Globo, Estadão, Folha de São Paulo etc.etc., deveria é divulgar notícias responsáveis e imparciais e a oposição deveria era trabalhar apresentando projetos para melhorar nosso Brasil, deixando de lado apenas "fofócas".

Esta estratégia da mídia e oposição já deu provas de que não dá certo, não dará novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário