sábado, 17 de setembro de 2016

MORO CONTINUA PERSEGUINDO LULA !!!

É NECESSÁRIO QUE A MÍDIA INTERNACIONAL TOME CONHECIMENTO !

Caras Amigas e Amigos !

Não vamos aqui discorrer sobre todas as acusações levianas que o grupo do Paraná esta fazendo contra o ex-Presidente Lula, na tentativa de condená-lo de qualquer, com o apoio midiático que já é conhecido por todos os brasileiros.
De todas as acusações que o Globo noticia hoje, uma salta aos olhos de quem acompanhou a montagem do governo Lula, tendo que acomodar os partidos da base para ter a maioria no sentido de manter a governabilidade.
Diz o Globo:
Projeto de poder :
"Na formação do governo Lula o loteamento de cargos servia para alinhar a máquina política e arrecadar propinas (...). O projeto era de consolidação do poder, ampliação e retorno com base com base na arrecadação de propina".
Se sabe que a preocupação de qualquer governo que se instale é em deter a maioria no Congresso, sem a qual é impossível governar, prova disto é o que a oposição, após a traição de Michel Temer fez, ao paralisar o governo da Presidente Dilma que foi impedida de colocar em prática o "ajuste fiscal".
Mas no caso do governo do ex-Presidente Lula, os partidos da base queriam o posto que foi destinado ao PP, que nomeou Paulo Roberto Costa para a direção dos contratos com empreiteiras, acertado para receber as propinas do cartel.
Prova de que o grande favorecido com as propinas recebidas do "cartel de empreiteiras" é que na primeira relação de envolvidos com a corrupção 32 (trinta e dois) eram do PP, 5 (cinco) do PMDB, 5 (cinco) do PT, 1 (um) do PTB e um do PSDB.
Portanto cai por terra esta acusação além de outras versões que não têm nada a ver com a realidade dos fatos.
Se Lula fosse o comandante da corrupção da Petrobrás, onde estão os valores arrecadados? Se sabe que Eduardo Cunha e outros têm milhões em bancos no exterior e os valores de Lula foram todos aplicados no triplex e no sítio que nem dele são ?
Renan, Cunha e Temer, entre outros, têm delações de recebimento de propina e telefones grampeados por Sérgio Machado nos dão a certeza de que o principal motivo do golpe era acabar com a "lava-jato".
A conspiração vergonhosa continua, é preciso alertar a mídia internacional porque estamos na iminência de novo golpe midiático, acumpliciado pela justiça, que já perdeu a credibilidade pelos fatos acontecidos.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário