sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CONVICÇÕES SEM PROVAS !!!

CONVICÇÕES SEM PROVAS !!!

Caras Amigas e Amigos!

O Globo de hoje e sempre faz uma campanha publicitária contra a esquerda, com versões que contrariam os fatos.
Por exemplo dizem em editorial : "Denúncias da lava-jato contra o líder petista refletem a reação de organismos de Estado à tentativa de execução de um programa de poder por vias não democráticas".
Quem executou um ato por vias anti-democráticas foi a oposição, ao deflagar o golpe que afastou a Presidente Dilma do poder, isto é "convicção" !
Lula e Dilma alcançaram o poder através do voto, quem vem desde 1954 buscando o poder por vias não eleitorais é a direita que tentou evitar a posse de Juscelino, de Jango, deu o golpe em 1964 e agora ao elevar Michel Temer à presidência, não tolerado pela população.
Diz o Globo também que Dallagnol não disse "não temos provas, mas temos convicções"! Ora, ele pode não ter dito desta maneira mas declarou no contexto geral, "não temos provas" e "temos convicção", não interessa se no meio destas citações tenham sido acrescentadas outras afirmações.
Sobre o triplex de Guarujá e o sítio de Atibaia que Moro tenta mostrar que é de Lula sem sucesso, de repente serve de base para a acusação midiática de Dallagnol, de que três milhões e setecentos mil reais foram lá gastos. Mas quanto vale o triplex e o sítio? Fala sério !
Diante desta onda de convicção o ex-Presidente Lula declarou sobre o helicóptero com quatrocentos quilos de cocaína interceptado : "Tinham prova mas não convicção" !

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário