segunda-feira, 16 de março de 2015

PROTESTO DO DIA 15

Caras Amigas e Amigos!

O protesto do dia 15 correspondeu aquilo que a população brasileira desejava, um grande número de pessoas concentrou-se nas principais ruas e praças, praticamente no Brasil inteiro.
Nos protestos ficou evidenciado o desejo do povo para o fim da corrupção e solução para os problemas econômicos que afetam o País.
Uma minoria sem significação maior pediu a queda da Presidente Dilma, o "impeachment", puxados por radicais que não imaginam o perigo que correria o Brasil que lutou tanto por voltar à democracia.
A oposição realmente se fez presente, mas os participantes não permitiram que partidos participassem ostensivamente, o que é positivo, porque não é compromisso só dos partidos da base realizarem as mudanças que  povo demonstrou desejar na passeata, será importante o apoio de todos os partidos para que os apoios financeiros das empresas/empreiteiras, principalmente, não sejam mais permitidos, porque é onde se inicia a corrupção, destinam verbas milionárias nas campanhas eleitorais e depois cobram a contra-partida nos serviços, nas licitações, prova do que aconteceu com a Petrobrás e, conforme declarou Paulo Roberto Costa na delação premiada, isto acontece em todo o Brasil, na União, estados e municípios.
É importante que a população desiludida com esta situação que felizmente esta sendo desmontada pela Polícia Federal e Ministério Publico continue a pressionar os deputados e senadores, só assim fugiremos desta situação constrangedora. E isto é extremamente importante.
É importante que se saiba também que não é só a oposição que se preocupa com isto, que apoia o fim da corrupção, os partidos da base também, os que não estão juntos neste roubo, o povo brasileiro, mesmo os que votaram na Presidente Dilma apoiam esta luta, são muito poucos os que se envolvem nestas situações vergonhosas, a maioria é honesta e quer um Brasil livre da corrupção.
Esperamos que os partidos da base do governo apoiem a Presidente Dilma para promover as reformas necessárias para mudar esta situação, mas é extremamente importante que os partidos de oposição não se omitam e façam o que for necessário também, façam pressão sobre seus deputados e senadores como falei acima.

Um abraço
Nelson    

Nenhum comentário:

Postar um comentário