segunda-feira, 30 de abril de 2012

LULA E A CPI

Impressionante a variedade de caminhos que estão surgindo com a investigação do contraventor Carlinhos Cachoeira, prêso pela Polícia Federal, iniciados com a participação delituosa de Demóstenes Torres (DEM).
A Construtora Delta, de Fernando Cavendish, apareceu como o grande tentáculo, com a participação do governador Marcos Pirillo (PSDB), do governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT), deputado federal Stepan Nercessian (PPS de Roberto Freire, que aportou em São Paulo com "mala e cuia" para assumir postos nos governos de Kassab (ex DEM e atual PSD)) e Serra e Alkmin (PSDB), governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) que aparece em Paris fotografado com seu íntimo amigo Fernando Cavendish e outros, festejando em luxuoso hotel, depois do escândalo Cavendish/Cabral na região dos lagos que culminou com a separação deste de sua espôsa no ano passado.
Demóstenes Torres, juntamente com seus colegas oposicionistas Heráclito Fortes, Tasso Jereissati (PSDB), Arthur Virgílio (PSDB) e Mão Santa (PMDB), não reeleitos, foram os principais acusadores do governo Lula nos oito anos em que governou, o que prova a tese de que acusação não ganha eleição, o que ganha eleição é governar de acordo com as aspirações populares, atender ao que o povo deseja, motivo pelo qual Lula se reelegeu e colocou na Presidência sua candidata Dilma Roussef.
O povo brasileiro não merece a mídia golpista que temos, Rede Globo, Estadão, Fôlha de São Paulo, Revista Veja, e blogueiros e colunistas como Noblat, Magnoli, Gerhard Boehme, Sardenberg, Ancelmo Gois, etc., todos facciosos que defendem interesses como quando assimilaram o apelido que Roberto "corrupto" Jefferson (PTB) deu ao Caixa 2 do PT para causar impacto e pedem ao STF que julgue o quanto antes, como se fosse um anseio da "opinião pública" quando absolutamente não é. Caixa 2 é crime também e como tal deve ser julgado, não como o PIG deseja.
Quando Carlinhos Cachoeira foi instruido para colocar o vídeo que tinha gravado com Valdomiro Diniz pedindo propina, teria dito "mas este vídeo é do tempo em que ele era funcionário da Loterj do Rio de Janeiro, governado por Garotinho, não vai funcionar", mas quem estava por detrás da questão falou "coloque que a mídia se encarrega de inculpar o ministro José Dirceu o que indiretamente colocará o Presidente Lula no "fogo cruzado".
Quem estaria por detrás de toda esta trama seriam os companheiros do Senador Demóstenes Torres, se deduzindo daí o interesse do Presidente Lula pela CPI, muito justamente.
E os "barões da mídia" já tentam limitar o poder da CPI para não serem investigados.
Carlinhos Cachoeira é o novo PC Farias, um "arquivo vivo", se não se preocuparem com sua segurança será assassinado também e ninguém aparecerá como culpado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário