domingo, 22 de abril de 2012

ONDE ESTÃO OS CORRUPTOS...



Ou, onde não estão...
Com esta enxurrada de denúncias que ocasionaram a CPI contra Demóstenes Torres (DEM), com grande número de apoios no Congresso mas, principalmente, da população brasileira, depois de Caixa 2 do PT, apelidado de mensalão, escândalo nas eleições de Minas Gerais (Caixa2) na eleição perdida por Eduardo Azeredo (PSDB), nos indícios de corrupção no Detran do Rio Grande do Sul, com a Governadora Yeda Cruzius supostamente envolvida, no escândalo no governo do Distrito Federal, com Arruda (DEM) sendo filmado recebendo propina, com congressistas tendo funcionários de gabinete radicados no exterior, perdeu a grande mídia aquilo que sempre quis demonstrar, que a corrupção estava localizada nos partidos aliados, quando sabemos que em todos existem setores não confiáveis.
A Construtora Delta, de Fernando Cavendisch, já esteve envolvida em escândalo juntamente com o Governo do Rio de Janeiro, de Sérgio Cabral, o que ocasionou até a separação de Cabral de sua espôsa, difícil de acreditar é que uma emprêsa como esta ainda tenha elevados contratos com governos estaduais e municipais, e até com a União.
Idiotas blogueiros e colunistas do PIG, Rede Globo, Estadão, Fôlha de São Paulo, Revista Veja, RBS, como Gerhard Boheme, Merval, Nassif, Rodrigo Constantino, Ancelmo Gois, etc. etc. mais uma vez tiveram sua credibilidade abalada ao tentarem colocar como corruptos todos os que não rezam por suas cartilhas, partidos socialistas e aliados, colocando em um pedestal estes que agora são alvos da justíça e outros que já o foram.
Não existe partido que tenha assumido o executivo que seja "virgem", portanto, muitos destes transvestidos de honestos, que acusam a todos e são defendidos por estes pseudo-jornalistas, que na verdade não passam de ativistas politicos, irresponsáveis que brincam com o futuro de um País rico que, apesar da corrupção e da incompetência administrativa de outros, ainda esta bem, contrariamente ao que acontece com países da Europa e América, inclusive os Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário