sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A FALTA DE ÉTICA (E VERGONHA) DE EDUARDO CUNHA

Caras Amigas e Amigos!

Os defeitos que conhecemos de Eduardo Cunha, presidente da Câmara de Deputados, acusado em diversos processos no Estado do Rio de Janeiro, não nos faz surpreender por suas atitudes nas negações de responsabilidade no recebimento de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais) de empreiteira da Petrobrás.
Em primeiro lugar para conseguir receber a propina utilizou deputados para ameaçar a empresa com uma investigação da Câmara o que facilitou o pagamento.
Em segundo lugar utilizou indevidamente a AGU - Advogacia Geral da União para pressionar o Procurador Geral da República Rodrigo Janot a excluir do inquérito a suposta extorsão.
Desde a sua candidatura à Presidência da Câmara nós, do MOVIMENTO DE RESISTÊNCIA LEONEL BRIZOLA denunciamos a falta de idoneidade de Eduardo Cunha para assumir cargo de tamanha responsabilidade e infelizmente nossa iniciativa não conseguiu evitar o desastre que tem representado sua atuação, começando para entrar com um projeto totalmente fora de ordem, ao criar o direito de esposas de deputados usufruírem do direito à passagens aéreas, que não obteve aprovação.
Fiquemos atentos as atitudes de Eduardo Cunha, dele podemos esperar qualquer atitude, mesmo contra os interesses do País, é um incendiário irresponsável.

Um abraço 
Nelson    

Nenhum comentário:

Postar um comentário