terça-feira, 25 de agosto de 2015

DIFERENÇAS! EXISTEM?

CARAS AMIGAS E AMIGOS!

Tenho me esforçado para fazer que aqueles que leem minhas matérias entendam que não defendo ninguém, procuro colocar todos na "balança" e buscar uma "luz".
A situação e oposição procuram colocar uns nos outros todos os defeitos possíveis, mas na realidade são muito parecidos.
A mídia desde o início da operação lava jato colocou na balança todo o peso negativo no partido do governo, mas na primeira e única relação de envolvidos surgiram 37 do PP, 5 ou 6 do PT e PMDB , um do PTB e outro do PSDB.
A oposição coloca a responsabilidade da Presidente Dilma em não divulgar a crise que se avizinhava antes das eleições, mas FHC quando concorreu à reeleição falou naquilo que pretendia fazer e fez contra as questões populares? Richa no Paraná se reelegeu e falou dos problemas que enfrentaria depois de eleito? Pezão falou dos problemas do Rio?
No início da operação lava-jato era tudo responsabilidade do PT, depois surgiu o PP como aquele que dominava as ações na Petrobrás através da nomeação de seu apadrinhado Paulo Roberto Costa, surgiram as acusações contra Renan Calheiros e Eduardo Cunha, Presidentes do Senado e da Câmara Federal respectivamente, Agripino Maia do DEM, Aloysio Nunes do PSDB e por aí vai.
Quem esta mais vinculado à corrupção? A direita ou a esquerda? Pela participação do PP, partido oriundo da Arena da ditadura, a direita esta muito na frente. Alguém dirá "mas o PP apoiou a reeleição da Presidente, mas na realidade não foi assim, apoiou Aécio na maioria dos estados, e cito o Rio Grande do Sul de Ana Amélia Lemos, Santa Catarina e Paraná, o Rio de Janeiro do vice-governador do PP e outros.
Eu ouvi muitos falarem ˜não gosto de Lula˜. É natural, as pessoas têm preconceito, vão preferir sempre um Aécio Neves "bonitinho", rico, frequentador das praias do Rio do que ser amigo de um metalúrgico.
O mesmo acontece com candidatos de "colarinho branco" que gastam fortunas para se eleger a daí acontecem fatos como estes da corrupção de empreiteiras que sustentam campanhas milionárias e depois cobram o retorno.
Amigas e Amigos, eu sustento aquilo que escrevo, coloco para análise e reconheço caso erre nos meus comentários não terei a menor preocupação em pedir desculpas por um possível equívoco.

Um abraço 
Nelson    

Nenhum comentário:

Postar um comentário