terça-feira, 4 de outubro de 2016

DALLAGNOL "O IDIOTA"

"À PROCURA DO CRIME"

Depois do procurador Dallagnol, do time de Moro de Curitiba alugar um salão para denunciar na mídia que Lula seria o "grand capô" da roubalheira na Petrobrás os investigadores buscam freneticamente as provas que ele disse que não tinha, para justificar a convicção.
A denúncia de Dallagnol baseada nos triplex de Guarujá, na reforma de um cozinha no sítio de Atibaia e no barco de 4 mil reais comprado por Dona Mariza foi ridícula.
Logo que surgiu a denúncia do triplex nós falamos que "quem se apressa come crú"!
O ex-presidente e Dona Mariza declararam o interesse no triplex mas precisava que se fizessem algumas modificações. Feitas as modificações Lula e dona Mariza foram verificar, não gostaram e usaram da prerrogativa que tinham de não concretizar o negócio, no qual já tinham investido em prestações pouco mais de 200 mil reais, valor que teriam sido restituídos.
De modo que a reforma do apartamento ficou para a OAS, que deverá vendê-lo com o preço considerando o que foi feito.
Se Lula não ficou com o apartamento, não tem escritura e não mora lá onde foi beneficiado?
O sítio é de amigos que liberaram para o ex-presidente usá-lo quando pretendesse e a reforma da cozinha e o barco não têm o valor expressivo que pretendem para justificar a denúncia.
Desejar iniciar um processo de corrupção com uma acusação baseada no triplex e no sítio é ridículo como foi o discurso do procurador, Lula não tem dinheiro em bancos no exterior, suas contas bancárias foram investigadas à exaustão, a roubalheira na Petrobrás iniciou-se no governo FHC,isto reconhecido por ele em suas memórias, o funcionário da Petrobrás Cerveró em delação disse que o "cartel de empreiteiras" formou-se também no governo de Fernando Henrique Cardoso.
E por falar em corrupção o juiz Moro não prende Eduardo Cunha, este sim com milhões no exterior, por medo da delação ? Não tem receio de que aconteça com o deputado cassado, um "arquivo ambulante", o mesmo que sucedeu a PC Farias ? Ou prefere isto mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário