quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PSDB, CUNHA, IMPEACHMENT, GREVE DOS CAMINHONEIROS E MERVAL


Caras Amigas e Amigos!
O PSDB agora, vendo que Eduardo Cunha não vai satisfazer seu desejo "funesto" para o Brasil, decidiu dar o "bote final", ameaçando afastar-se do apoio, com a clara intenção de pressionar o deputado para atender aos seus intentos, de abrir processo de "impeachment".
Deseja também o PSDB, com esta iniciativa de afastamento, tirar o "seu da reta", evitando o repúdio da opinião publica por ter eleito Eduardo Cunha Presidente da Câmara com a clara intenção de "bagunçar o coreto". ver o "circo pegar fogo".
GREVE DOS EMPRESÁRIOS DE TRANSPORTES
A "mídia golpista" faz questão de noticiar a greve que esta bloqueando algumas estradas brasileiras como sendo de caminhoneiros.
Notícia falsa, nenhum sindicato de caminhoneiros esta apoiando a greve, é um movimento dos proprietários de empresas, das elites que desejam o "impeachment", sem bases jurídicas que o justifiquem.
PETROBRÁS
Quando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu a denúncia durante seu governo de que a "Petrobrás era um escândalo", em 1996, não tomou providência alguma na expectativa de fazer seu sucessor, já acertado com Serra para promover a entrega da Petrobrás ao capital internacional, já com o nome alterado para "Petrobrax", o que estaria justificado pela situação da empresa que, de 2003 para cá foi recuperada, infelizmente só investigada pela liberdade do Ministério Publico e Polícia Federal de exercerem o seu "papel" isentos de pressão do executivo, que levantou a "lava-jato" e prendeu políticos corruptos e corruptores como nunca antes em nosso Brasil.
MERVAL 'DO MAL" PEREIRA
Em sua coluna de ativista político-partidário em "O Globo" de hoje, entre outras tolices, diz de forma crítica que a Presidente Dilma não tocou no nome do candidato derrotado Aécio Neves por ocasião de sua posse.
Mas você queria o que Merval "do mal"? Aécio foi deselegante, atacou a presidente de forma vil e pior, disse em debate transmitido pelos órgãos de imprensa "o Brasil estará livre da corrupção quando o PT sair do governo"! Lembra disto Merval "do mal"?
E hoje podemos ver que temos políticos do PT realmente envolvidos, mas se pensarmos que o partido da Presidente Dilma deve ser extinto, também deveríamos pensar igualmente que PP/PSDB/DEM/PPS/PTB/SOLIDARIEDADE e outros também deveriam sofrer o mesmo, todos têm políticos que responderão a processos, inclusive os presidentes do PSDB e DEM, respectivamente Aécio Neves e Agripino Maia.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário