sexta-feira, 20 de novembro de 2015

DOIS LOUCOS AMEAÇANDO O BRASIL

Caras Amigas e Amigos!

Quatro dias acampados defronte a Esplanada dos Ministérios, um grupo de radicais de direita promoveram uma cena deplorável ao agredir a "Marcha das Mulheres Negras", um grupo que comemorava antecipadamente o "Dia de Zumbi dos Palmares" de forma pacífica.
Agrediram, deram tiros e alguns foram presos quando todos deveriam ser afastados do local por subverterem a ordem e estarem armados.
Ontem um dos líderes deste grupo subversivo ameaça o Brasil, a Constituição e as Forças Armadas diz "pode haver uma carnificina" e Felipe Porto, um dos líderes do grupo "Acampamento Patriota", ainda fala "cenário é de guerra".
Isto só pode acontecer mesmo no Brasil, quando meia dúzia de marginais, considerando o numero de participantes com os habitantes de nosso grande Brasil, ameaça a ordem dizendo que não têm medo.
É uma questão de honra as autoridades brasileiras obrigarem este grupo a desocupar um espaço que só deve ser utilizado para promover a paz, sem radicalismos, ainda depois das ameaças intempestivas, sem fundamento, tentando demonstrar uma força que não têm.
Do outro "louco" nem vou falar porque as páginas dos jornais e TVs falam há meses, só esta no cargo pela inércia de nossa justiça, e agora até o relator do processo é ameaçado.

Um abraço
Nelson    

Nenhum comentário:

Postar um comentário