sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CRITICAS A LULA/DILMA


FOCOS EQUIVOCADOS

Recebemos todos os dias emails criticando Lula e a Presidente Dilma Roussef.
Agora há pouco recebi um filme com a declaração de um membro do Casseta e Planeta, dizendo horrores de Lula.
Alguém encaminhou email intitulado "O Chefe", que seria um livro, aliás criticado antecipadamente porque seria cópia de matérias de jornais que ninguém queria editar, falando que Lula seria o líder de tudo de errado que acontece no País.
O "mensalão", apelido do Caixa 2 do PT, esta desde 2005 vencendo todas as manchetes dos jornais da grande mídia.
A crise mundial que graças a Deus a Presidente Dilma esta evitando que chegue ao Brasil com a fôrça com que esta se desenvolvendo nos EUA e Europa recebe a ameaça do PIG "a crise esta chegando e vai criar graves situações, desemprego, etc...".
Na campanha política de 2010 a candidata Dilma Roussef era condenada por ser favorável ao aborto o que desencadeou ataques de membros da Igreja Católica e de evangélicos; por não ter nascido no Brasil e em consequência não poder ser candidata; eleitores do PT teriam jogado uma folha de papel enrolado em Serra que causou-lhe graves consequências cerebrais (pelo jeito sentidas até hoje); uma bomba foi jogada de um carro em que estaria a candidata Dilma Roussef em uma praça em Brasília quando morreu uma pessoa; Lula é analfabeto; Dilma e Lula não procuram resolver os problemas da educação porque desejam o povo sem cultura para não perceber os seus erros; enfim, só críticas.
Agora o PSDB elogia a Presidente por estar privatizando como eles fizeram na administração FHC, quando se sabe que os problemas não foram as privatizações em si, mas a maneira como foram feitas, com acusações as mais diversas, sem que permitissem, através da tropa de choque do governo a criação de uma CPI.
Mas diante disto o que causa a maior estranheza?
A falta de lideranças da oposição que se sobressaiam e não encontram qualidades em seus feitos. Na primeira eleição de Lula que ganhou de José Serra, o ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso seria a pessoa indicada para ser louvado pelo PSDB/DEM e não foi pelos erros cometidos e não conseguiram ninguém para mostrar, só criticas. Na reeleição de Lula, novamente a ordem era não falar em FHC e ficaram sem nada para mostrar, novamente, só críticas.
Na eleição em que a Presidente Dilma derrotou José Serra já falamos acima as críticas que recebeu, novamente não puderam falar FHC nem das privatizações que agora defendem.
Estas constatações mostram que o problema da oposição é não ter quem defender, sem propostas nem programas diferentes do que vem sendo feito, apelam para as baixarias próprias de José Serra, cujo encerramento de carreira política esta marcado pela derrota inexorável para a Prefeitura de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário