quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

MINISTÉRIO PARA O PDT

Com a queda de Carlos Lupi, surgiu o nome de Brizola Neto para ser oferecido a Presidente Dilma Roussef para assumir o Ministério do Trabalho.
Brizola Neto com certeza é um dos melhores quadros do PDT, representa a liderança do grande líder Leonel de Moura Brizola, uma excelente reserva do partido para assumir os maiores desafios.
Entendemos que o Ministério para o PDT é importante, mas o partido vem sendo muito mal conduzido por Lupi, ainda mais agora que cometeu êrros infantís ao mentir descaradamente, além das graves denúncias sobre as ONGs, que no mínimo demonstram a desqualificação do Ministro na fiscalização dos delitos e comprometerá o nome de uma sigla até hoje respeitada, uma das poucas que segue uma linha ideológica.
Brizola Neto é "ficha limpa", seria muito importante pela continuidade do nome de Brizola na condução do PDT, para o crescimento do partido.
É preferível colocar Brizola Neto na Presidência do partido e indicar outro nome para o Ministério, já que o PDT esta estagnado, não cresce, pelo contrário, mas tem políticos e "massa popular" para reverter a situação, desde que bem dirigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário