quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

AJOELHOU? TEM QUE REZAR!

Obama disse que... Bush disse que... Clinton disse que... E a mídia repete como papagaio como se o que eles dizem fossem verdades e nós fingimos que acreditamos.
Complexo de Mônica Lewinski...

Do Blog de Zeno Otto

Complexo de Mônica Lewinski...
Imagem Activa
 Ajoelhou? Tem que rezar!
Há uma “força estranha” que hipnotiza os jornalistas e donos de empresas de jornalismo a divinizar esse bando de bonecos de ventríloquos.
Eu confesso que tornei-me imune aos palavrórios ianques porque percebi que os Estados Unidos não são um pais, são um grande negócio, com um enorme marketing bem armado (em todos os sentidos: cinema, hamburgues, música, Disneylândia, mídia e uns brinquedinhos atômicos).
Apontando seu poderio bélico o Tio Samuel convence qualquer um a aceitar suas propostas sem negociar. Como fazia o Al Capone. Mas não conquistam amigos verdadeiros nem simpatizantes. Só entre os que ainda tem o complexo de Mônica Lewinski. Freud explicaria isso melhor.
O comando americano do norte usa a violência com o grande controle facial de seus mensageiros como se fossem amigos e humanos. Não são.
Sorrindo amistosamente os cara pálidas já mataram dezenas de milhões de pessoas (índios, mexicanos, negros, vietnamitas, iraquianos, afegãos, coreanos e até eles mesmos e alguns lideres e presidentes seus).
Matar faz parte da cultura deles. É quase normal praticarem chacinas em escolas e lanchonetes.
Os crimes praticados por eles (No Brasil, na Argentina, no Chile, no Uruguai etc. etc. etc.) e na America Central (os países cobertos por seu “manto protetor” estão em piores condições do que Cuba com sua ditadura comunista).
- Hasta la vista, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário