sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

SEM LEVAR PARA O LADO PESSOAL

Pelo que posto no "face" muitas vezes sou mal interpretado, acusado de defender o governo.
Na realidade o que mais tenho feito é mostrar os defeitos da oposição, 
Defendo qualquer um que seja acusado de ladrão ou corrupto sem que existam provas robustas.
Não preciso acusar nenhum político da base do governo porque isto a grande mídia faz diuturnamente.
Costumo criticar partidos de oposição porque a imprensa não fala de muitas acusações que rolam nos sites independentes, como o fato da confissão de FHC em suas "memórias" de que Steinbruck, presidente da Companhia Siderúrgica Nacional - CSN teria lhe dito em 1996 que a Petrobrás era "um escândalo" e um envolvido na lava-jato declarou em "delação premiada" que o "cartel de empreiteiras".
Comento o fato de que Delcídio Amaral, lider do PT preso em Curitiba, recebeu 10 milhões no governo do PSDB/DEM/FHC, deixando o PSDB quando Lula venceu as eleições em 2002 e entrando no PT para continuar a receber propina.
Os petistas que estão presos com culpa comprovada, apesar de que alguns ainda têm a possibilidade de entrar com recursos, que paguem por seus crimes, mas Aécio Neves, Agripino Maia, Aloysio Alves Ferreira, Ronaldo Caiado e outros, com acusações já formalizadas não recebem o mesmo tratamento da mídia também devem se defender das acusações, assim como os integrantes do PP, na realidade o que tem mais políticos envolvidos.
Não levo a discussão para o lado pessoal como alguns amigos ou ex-amigos levam, discuto com argumentos, os quais tenho conhecimento fundamentado para defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário