terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CPI DA PETROBRÁS - NADA DE NOVO

Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró foram acareados hoje na CPI da Petrobrás, investigação apenas para colocar deputados da oposição frente ao holofotes, como sempre.
Quem investiga, comprova e condena são o Ministério Publico, a Polícia Federal e o STF, CPIs nunca levam a nada porque quando a oposição chega ao "banco dos réus" a CPI é esvaziada e políticos da oposição que receberam aportes financeiros das empreiteiras neste escândalo é o que não faltará.
A oposição não conseguiu aprofundar as investigações, Paulo Costa nem Cerveró mudaram seus depoimentos, não chegaram até onde os deputados desejavam que era incriminar o ex-presidente Lula e a Presidente Dilma, inclusive ratificaram a posição defendida pela direção da Petrobrás na época de que Pasadena teria sido um bom negócio.
Não estamos aqui defendendo nenhum partido, todos os grandes estão envolvidos e devem pagar por seus crimes mas, o mais importante é que, pela primeira vez, corruptores sentarão no banco dos réus, o que esperamos freie a corrupção em nosso País.
Foi objeto de declaração de Paulo Roberto Costa, algo que se sabe há muito tempo mas que é importante "a corrupção não é só na Petrobrás, é nas usinas elétricas, nos portos, nas estradas, nos aeroportos", enfim onde tem empreiteira tem "maracutaia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário