sábado, 8 de abril de 2017

A MÍDIA RESSUSCITA MARINA SILVA !!!

RONALDO NOGUEIRA APOIA AS REFORMAS CRIMINOSAS DE TEMER !!!

Óbvio que a mídia não deixaria só na voz de PT, PDT, PC do B, PCO e PSOL, partidos de esquerda, as críticas aos programas que agridem aos trabalhadores e aposentados, com a "terceirização" e mudanças na Previdência.
O Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira, defendendo as palavras de seu chefe Michel Temer, diz que a terceirização é positiva, abrirá novas frentes de trabalho e será positiva para a classe trabalhadora.
Quando foi que programas elogiados por empresários foi positivo para trabalhadores Ministro Ronaldo Nogueira?
Nosso mercado de trabalho é um dos mais desvalorizados do mundo, a terceirização fará com que os salários sejam ainda mais desfavoráveis, os trabalhadores serão contratados se abrirem mão de férias, 13 º e FGTS, abre mão ou não consegue ser contratado. Isto foi denunciado pelo Senador Paulo Paim em vídeo publicado.
Marina Silva já serviu à direita quando favoreceu acontecer o 2 º turno nas eleições de 2014.
Com o acidente que vitimou o candidato à presidência Eduardo Campos em 2014, a eleição que estaria com a possibilidade de ser resolvida no 1 º turno, o quadro foi alterado com uma pesquisa falsa que colocava Marina Silva à frente da ex-Presidente Dilma Roussef.
Como Aécio inteligentemente, o que não é de seu feitio, havia conseguido o acordo com Eduardo de que aquele alçado ao 2º turno apoiaria o outro, o PSB e Rede fizeram com que o "menino maluquinho" quase ganhasse a eleição, depois daquela matéria da Veja, antecipada para ser utilizada no último debate eleitoral contra a ex-Presidente Dilma.
Esta "ressuscitação" de Marina Silva que estava afastada do cenário político não tem outro propósito senão o de tentar embaralhar o cenário, colocando uma candidatura que não é mais de esquerda "mas parece", depois de ter apoiado a direita em 2014 e o golpe em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário