quinta-feira, 23 de abril de 2015

TERCEIRIZAÇÃO - ASSALTO AO BOLSO DO TRABALHADOR

Caras Amigas e Amigos!

Novamente a direita tenta enganar o povo com propostas como esta da terceirização, que é um assalto ao bolso do trabalhador.
Quando foi extinta a CPMF, os partidos de oposição, encabeçados na época por PSDB, DEM, PPS, PTB e políticos de direita diziam que o fim da contribuição iria permitir que os preços dos produtos baixassem.
A CPMF acabou, os preços não baixaram um centavo, e a saúde publica, para onde seriam destinados os impostos arrecadados continuou com as dificuldades que atravessa até hoje.
Agora, os mesmos partidos, junto com políticos de direita que só defendem os interesses das elites, até com alguns líderes sindicais de ideais vendidos, tentam enganar a população com a falsa ideia de que aumentarão a oferta de empregos.
Os deputados que votaram "sim", pelo apoio à terceirização devem ficar marcados pelos eleitores, deverão receber a resposta a sua irresponsabilidade nas eleições de 2016, para prefeitos e câmara de vereadores, e em 2018 para Presidente da República, senadores, deputados federais, governadores e deputados estaduais.
É necessário que os eleitores participem, se posicionem pela falta de legítimos representantes aos seus anseios por uma política que defenda posições das classes populares.

Um abraço
Nelson   

Nenhum comentário:

Postar um comentário