segunda-feira, 21 de março de 2016

A MÁSCARA CAIU !!!

A MÁSCARA CAIU !!!
Caras Amigas e Amigas!
Uma pessoa pela qual tenho o maior carinho e apreço, recusou-se a atender um pedido meu de retirar uma figura do "facebook" e disse que nossos pensamentos eram muito diferentes.
Respondi que ela estava equivocada, que tanto eu como ela desejávamos que todos os corruptos fossem para a cadeia.
Não disse para ela, mas a diferença de nosso pensamento esta no juiz Moro que é tendencioso e já existem provas suficientes para afastá-lo da lava-jato.
Prendeu o tesoureiro do PT por ter recebido aportes financeiros para a campanha da Presidente Dilma e o tesoureiro do PSDB que recebeu apoios financeiros das mesmas empreiteiras envolvidas na corrupção da Petrobrás nem chamado para depor foi. E os valores recebidos foram quase iguais.
Moro prendeu Delcidio Amaral e supostamente soltou-o com a missão de ir para a mídia "requentar" denúncias já de conhecimento publico e mentir sobre conversas com o ex-presidente Lula e a Presidente Dilma, que ficarão sem prova alguma, e denunciou Aécio para ocultar os reais objetivos de sua atividades.
Tentou prender o ex-presidente Lula levando-o para o aeroporto de Congonhas com avião na porta para conduzi-lo preso à Curitiba, o que só não aconteceu porque a Polícia da Aeronáutica não permitiu, cercando o avião e, em contra-partida nem convoca o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para depor, que confessou que a Petrobrás era um "escândalo" em seu governo, segundo declaração do Presidente da Companhia Siderúrgica Nacional - CSN.
APELO
Apelamos ao Procurador Geral da Republica, ao Ministro Janot e ao STF que afastem o juiz Sérgio Moro da direção da lava-jato para que as investigações sigam um rito normal, sem proteção nem perseguição sistemática a ninguém.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário