quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A CAMPANHA POLÍTICA COMEÇOU


Caras Amigas e Amigos!
"Pega, ele é da Globo", foram as palavras de jornalista da Globo denunciando grupo que estava cometendo atos agressivos contra populares.
Reprovamos tais atitudes mas a Globo recebe, nestas horas, a resposta à politicagem constante em suas matérias. 
Na edição de hoje as previsões de catástrofe no início de um ano novo já começaram, na "Economia" já fala "AMEAÇA EM 2014", com indícios de que Brasil e Índia correm risco de rebaixamento pelas agências.
Mesmo que isto não se concretize, como tem acontecido em todos os prognósticos catastróficos, quem lê isto, principalmente os da oposição, já imagina que o Brasil quebrou.
Na coluna Panorama Politico, do Ilimar, o que dizem é que só três programas têm a cara da Presidente Dilma, Mais Médicos, Minha Casa Minha Vida e o Pronatec, programa que visa a capacitação profissional.
Daí a coluna fala que os outros programas são herdados de Lula e até o Bolsa Escola e o Vale-Gás de FHC.
Trata-se de uma meia verdade ou meia mentira, como aquela história do copo meio cheio ou meio vazio.
Quem defende FHC não pode nem comentar que o Bolsa Escola e o Vale-Gás veio antes de Lula porque foi ampliado substancialmente atendendo a muitos milhões a mais de famílias do que antes de 2003, por isto o PSDB nem comenta o assunto.
Depois fala a coluna que Roberto Freire diz "As oposições estão unidas contra o governo Dilma, mas seria grave erro se tivéssemos apenas um candidato de oposição no 1º turno", quando se sabe que Roberto Freire, tem vários correligionários que foram contratados pelos governos da Prefeitura nos tempos de Kassab e do Estado de São Paulo, do PSDB, e que visa, ao "apoiar" Eduardo Campos, só procurar facilitar a ida de Aécio, do PSDB/DEM/PPS para o 2º turno, o resto é "balela".
Já dizia o Compadre Zeno Otto, em janeiro de 2011 : "Construir o Brasil de nossos sonhos não é tão impossível quanto os pessimistas e parasitas pensam."
"Se informe melhor evitando os veículos das velhas empresas de comunicação Globo, Veja, Folha e Estadão, elas querem de volta aquele Brasil colonial, feito só pelas e para as elites."
"Jornalismo com partido politico não é jornalismo, é panfletagem."
O PIG vai pegar pesado até as eleições, vão estimular protestos junto com a oposição que fará de tudo contra o governo, mesmo que fora dos padrões democráticos.
Precisamos estar atentos, temos uma Copa do Mundo em que o Brasil precisa mostrar a sua grandeza, que a politicagem fique fora de um momento especial em que estaremos mostrando nossa capacidade administrativa.
Protestos durante a Copa do Mundo, fora de padrões civilizados devem ser considerados como traição ao povo brasileiro, ao Brasil.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário