sexta-feira, 26 de abril de 2013

RONALDINHO GAÚCHO E KAKÁ

Não sabemos se foi Felipão ou a imprensa que "inventou" a disputa entre Kaká e Ronaldinho Gaúcho, vai um ou vai outro ser convocado para disputar a Copa do Mundo de 2014.
Até parece que nem Felipão e nem a imprensa especializada entende de futebol, já que Ronaldinho só produz positivamente, e muito bem, jogando pela esquerda e criando jogadas, como vem fazendo pelo Atlético mineiro. Pelo meio, uma área conflagrada, onde todos os times colocam a maioria dos jogadores de meio de campo, como aconteceu no jogo contra o Chile, não consegue se destacar.
Kaká só produz, e bem, jogando no meio, criando jogadas para os jogadores de ataque e chegando na frente para tentar o gol.
Que disputa é esta se os dois têm se destacado tão diferentemente? Seria o mesmo que dizer que Thiago Silva e Marcelo estariam disputando posição, uma incoerência.
Pela qualidade que nosso meio de campo tem demonstrado não vemos ninguém melhor do que Kaká e Ronaldinho tem que ser testado na esquerda, nos seus devidos lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário