terça-feira, 24 de novembro de 2015

O "VAI E VEM" DA OPOSIÇÃO


Caras Amigas e Amigos!

A oposição comete erros que prejudicam nosso País, desde Getulio, Juscelino, Jango e Brizola, mas estes nem vamos comentar, temos os mais recentes que nos remetem a um passado triste e melancólico.
Na eleição em que Collor foi eleito, a oposição e a Globo foi buscar o suposto, que diga-se de passagem nunca foi, "caçador de marajás", para evitar que Brizola e Lula chegassem ao poder.
Um erro grosseiro que atendeu aos seus objetivos, mas assim como elegeram tiveram que encabeçar a lista para derrubá-lo, já tinha  atendido aos interesses mesquinhos, Collor foi nomeado pela ditadura, não representava a novidade que alardearam para enganar o povo.
O erro mais recente foi o PSDB/DEM/PPS/PP/Solidariedade, elegerem Eduardo Cunha para Presidente da Câmara, apoiados pelo PMDB que era o partido dele, na expectativa de criarem dificuldades para o governo da Presidente Dilma, até com a esperança de pedido de "impeachment".
Vendo frustradas as suas esperanças a oposição resolveu apoiar a queda de Cunha, depois de graves prejuízos para nosso Brasil, pelas dificuldades nos diversos atrasos de programas de interesse para a recuperação econômica como o "ajuste fiscal" e a preocupação causada ao povo brasileiro, pela insegurança.
E a oposição não segue a máxima "quem pariu Matheus que o embale", trocam de mão em mão, jogam-no na "rua da amargura"  e o povo que se "lixe".
E nem ficam "vermelhos de vergonha" pelos erros cometidos e a imprensa fica jogando nos meios de comunicação que o Governo estaria mantendo Cunha no cargo para o qual jamais deveria ter sido eleito.
Cunha cairá e esperamos que os partidos elejam realmente alguém com responsabilidade, sem os interesses "canalhas" que alçaram Cunha ao 3º posto de comando de um País grande como o nosso.

Um abraço
Nelson              

Nenhum comentário:

Postar um comentário