sábado, 12 de dezembro de 2015

ALVO ? PT / MAS A OPOSIÇÃO VEM JUNTO !!!

Caras Amigas e Amigos!
Já tem oposicionistas de direita lamentando as operações da lava-jato e zelotes, porque a justiça como sempre, busca políticos de esquerda mas acaba respingando neles, alguns que não tinham nada a ver com isto.
A oposição abriu CPI no governo do ex-presidente Lula para investigar os "cartões corporativos". Quando a base do governo resolveu incluir na investigação o mesmo no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso arquivaram o processo.
No governo Lula o STF foi buscar o "Caixa 2" do PT e trouxe para os "holofotes" o "Caixa 2" do PSDB de Minas Gerais elaborado por Marcos Valério.
A Policia Federal resolveu investigar o governo do PT e encontrou no PP, partido de direita, aparentemente da base do governo já que apoiou Aécio na maioria dos estados, mais de trinta políticos envolvidos na corrupção na Petrobrás, somente 5 do PMDB e 5 do PT, e já surgiram no "bolo" de investigados Aécio Neves (PSDB) que é acusado na lava-jato, Furnas, e desvios no governo do Estado de Minas Gerais, Agripino Maia (DEM-PE, acusado de receber R$ 1 milhão de propina, Aloysio Alves por não ter declarado aporte financeiro de empresa do cartel de empreiteiras.
José Dirceu (PT) e Vaccari Neto tesoureiro do partido estão presos acusados de participação no esquema, o primeiro por facilitar "negociatas" e o segundo por receber aportes financeiros que seriam de corrupção, só que as empresas que transferiram valores para o PT são as mesmas que transferiram para o PSDB mas o tesoureiro do partido nem convocado foi.
E agora surgiu mais uma prova de que a corrupção na Petrobrás iniciou no governo de Fernando Henrique Cardoso. O senador Delcídio Amaral, segundo declaração de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobrás, recebeu $$ 25 milhões de dólares durante o governo do PSDB, era do partido e transferiu-se para o PT em 2003, após a vitória de Lula, para não se afastar da maior empresa brasileira que lhe destinava "grandes lucros".
Quer dizer, a justiça busca atingir o PT, traz oposicionistas junto só que não alcança a direita.
Vamos mudar isto e julgar a todos ?
Tenho certeza de que, "no frigir dos ovos" destas operações lava-jato e zelotes teremos mais políticos de direita do que de esquerda investigados e presos.
Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário