domingo, 9 de abril de 2017

CONTRA A VERDADE NÃO EXISTE ARGUMENTO !!!

A COMUNICAÇÃO NÃO VENCERÁ A MENTIRA !

A jornalista Maria Lima diz em sua matéria no Globo hoje : "Líderes governistas no Congresso são unânimes em lamentar a derrota do Palácio do Planalto na guerra da comunicação da reforma da Previdência que começa a caminhar na Câmara "!
Derrota na comunicação Maria ? E existe comunicação vitoriosa contra a verdade que representa esta vergonhosa proposta de reforma da Previdência que evidencia uma falta no reconhecimento do governo Temer nas dificuldades que enfrentam os aposentados já sem esta reforma ?
O senador do PSD-MT José Medeiros tira a líder petista Gleisi Hoffman do sério ao colocar uma gravação do ex-Presidente Lula no passado defendendo a necessidade de uma reforma da Previdência.
Mas quem não entende que haja a necessidade de reforma na Previdência? Ninguém deixa de reconhecer mas uma reforma sem acabar com a Previdência, com as aposentadorias como este projeto fará se acatar o desejo de Michel Temer e sua incompetente equipe.
O senador gaúcho Paulo Paim desfere duros ataques contra o governo chegando a fazer mais do que três discursos para se contrapor aos que não se preocupam com trabalhadores e aposentados.
O governo não conseguirá vencer guerra de comunicação alguma sem argumento que justifique, a população não vai concordar com projetos autoritários que a prejudique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário