quarta-feira, 26 de abril de 2017

JESUS CRISTO ERA SOCIALISTA ! SUAS ATITUDES COMPROVAM !

“São os comunistas que pensam como os cristãos”, diz Papa Francisco em entrevista
Papa sustentou hipótese de que os que mais se assemelham aos cristãos são os comunistas e citou Jesus Cristo.
11 de novembro de 2016
“São os comunistas os que pensam como os cristãos. Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os frágeis e os excluídos sejam os que decidam”. Quem disse isso foi o Papa Francisco, durante entrevista para o jornal La Repubblica da Itália, publicada nesta sexta-feira (11). Ao ser perguntado se gostaria de ver uma sociedade com ideais mais próximos do marxismo, o pontífice foi contundente e completou:
“São os comunistas os que pensam como os cristãos. Cristo falou de uma sociedade onde os pobres, os frágeis e os excluídos sejam os que decidam. Não os demagogos, mas o povo, os pobres, os que têm fé em Deus ou não, mas são eles a quem temos que ajudar a obter a igualdade e a liberdade”.
O líder da igreja católica explicou durante a entrevista que sua maior preocupação é a crise de refugiados e imigrantes. Para ele, “deve-se acabar com os muros que dividem, tentar aumentar e estender o bem-estar, e para eles é necessário derrubar muros e construir pontes que permitam diminuir as desigualdades e dar mais liberdade e direitos”.
FONTE.....
Papa sustentou hipótese de que os que mais se assemelham aos cristãos são os comunistas e citou Jesus Cristo.
REVISTAFORUM.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário