sábado, 29 de abril de 2017

UMA GREVE DO POVO BRASILEIRO !!!

CONVOCADA PELAS CENTRAIS RECEBEU O APOIO POPULAR !

O absoluto sucesso da maior greve já acontecida no Brasil mexeu com os "alicerces da corte", que logo tentaram diminuir o tamanho da indignação popular.
Alguém precisava tomar a frente para convocar a Greve do dia 28 e foi o que fez a CUT e outros sindicatos, exceto o de Pauinho da Força que, apesar de não ter feito nada, foi o primeiro a ser entrevistado pela mídia golpista, faz parte do time.
Mas o que precisa ser dito é que a GREVE foi do povo, jamais os sindicatos promoveriam uma manifestação do tamanho que aconteceu sem o apoio popular. O que se viu foi sindicalistas, trabalhadores, professores, aposentados e pessoas que sabem amanhã ou depois serão prejudicados por estas medidas que estão tentando colocar "goela abaixo" de uma população já marginalizada pelo governo Temer e por um Congresso que não nos representa.
O povo aderiu ao chamado porque já entendeu que este governo é dominado pela extrema direita representada pelo DEM, PSDB que reza pela mesma cartilha e de direita PMDB, PSD, PP, PPS e metade do PSB e REDE de Marina.
Este foi um momento ímpar, para se entender porque o presidente (em minúscula mesmo) Michel Temer não pode sair às ruas.

A mídia golpista credita às Centrais Sindicais o protesto de ontem, tentando desviar a atenção de que o sucesso foi devido a grande participação popular.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário