sábado, 31 de março de 2018

OCASO DE UM TRAIDOR E GOLPISTA !!!

No desespero de encontrar saídas para sua iminente queda Temer diz "forças obscuras querem impedir minha candidatura" ! É muita pretensão de um presidente golpista, sem chance alguma de enfrentar as urnas, fazer uma afirmação destas, na tentativa de enganar ingênuos, desejando mostrar que sua candidatura é para valer depois de estar afundando o País, vendendo o que pode a "preço de banana" !
E o Globo ainda estimula esta mentira ao afirmar que as acusações contra Temer impedirão suas possibilidades de candidatura e abrirão espaço para a candidatura do ministro da Fazenda Henrique Meirelles, fazendo desconhecer que Henrique Meirelles é outro fracassado em sua gestão, o Brasil demonstra um certo equilíbrio em suas questões econômicas porque empresários buscaram soluções para os problemas enfrentados, nada sendo construído por este governo medíocre.
Mas a Globo busca desesperada por um candidato de direita com chances de disputar as eleições, chegaram ao cúmulo de tentar alavancar Bolsonaro, dão espaço para Rodrigo Maia e Álvaro Dias sem que nenhum destes se elevem ao ponto de enfrentarem Lula, Ciro Gomes ou Haddad com possibilidades de sucesso.
Temer foi à Vitória no Espirito Santo onde declarou durante a solenidade que esta sujeito a bombardeios, sem juntar-se ao povo por sua fragilidade, no evento de inauguração de um Terminal do Aeroporto de Vitória em que nem o Governador do Estado Paulo Hartung participou por temer "respingos" das críticas destinadas ao presidente.
E preciso que o STF fique atento para evitar que o Congresso Nacional aja junto com Temer para evitar que aconteçam as eleições que os eleitores aguardam com ansiedade para corrigir os atos criminosos deste governo. 
     

2 comentários:

  1. Estaremos entre a frigideira e o fogo se não houver eleições! O povo votou bem quando escolheu Lula e Dilma, mas colocou no Congresso aqueles mesmos 300 picaretas que Lula falou e alguns outros mais!

    ResponderExcluir
  2. Forças NADA OBSCURAS, seu traíra! São as forças de 99% de rejeição do povo que quer te ver longe!
    São as forças de uma maioria que quer Lula na Presidência para desmanchar as merdas que estás fazendo!
    Vade retro, coisa ruim!

    ResponderExcluir