segunda-feira, 5 de março de 2018

ELEITORES QUE DEFENDEM A IDEOLOGIA DE DIREITA NÃO GOSTAM DE DISCUTIR !

Já tivemos o dissabor de ver amigos bloquearem nossas mensagens no "facebook", dois amigos (ou ex-amigos) juízes de direito e na semana passada uma amiga.
Eles não gostam de ler matérias que não sejam de acordo com seus pensamentos até porque nos tempos atuais não têm argumentos para discutir.
A questão é que eles gostam de ficar ligados a ricos, claro, mais "bonitinhos" ou mais bem vestidos.
Nos meus tempos de adolescência se me perguntassem se eu gostaria de ser amigo de figuras como Aécio ou Lula provavelmente eu diria que preferia ser amigo do primeiro. Este equívoco é que eleitores muitas vezes cometem, se ligam aqueles mais "engomadinhos', que têm carro do ano e mansões mesmo sem saber como foram adquiridos.
Tenho muitos amigos, ou conhecidos, que votaram em Aécio, ingênuos que não foram buscar em Minas Gerais o passado criminoso do "menino maluquinho", mas quase ninguém tem a coragem de confessar o erro que seria termos um Presidente como o ex-governador mineiro.
Estive pensando na cumplicidade que defensores destes idealistas de direita ou extrema direita e percebi que não é fácil separar pessoas que frequentam as mesmas festas no momento do  voto, não têm discernimento para entender que "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa", dai este entrelaçamento entre mídia, elites ricas e judiciário.
Moro tem inúmeras fotos com Aécio, Temer, Dória, Alckmin e outros mostrando sua tendência "direitista" que coloca sob suspeita suas atitudes comprovadas nas perseguições a políticos de esquerda e proteção à direita, principalmente porque temos diversos tucanos denunciados mas ninguém preso.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário