quinta-feira, 23 de setembro de 2010

MERVAL E O PIG

Nós também somos favoráveis a liberdade, mas há que se tomar cuidado, até onde vai esta "imprensa livre".
Merval em sua coluna de hoje em "O Globo", mais uma vez demonstra total irresponsabilidade quando diz "...E OS QUE SE AUTO INTITULAM "BLOGUEIROS INDEPENDENTES", TODOS, SEM EXCEÇÃO, FINANCIADOS PELO DINHEIRO PUBLICO".
Gostaria que este grande colunista do Serra/DEM/PSDB/PPS, me informasse onde devo me dirigir para receber os valores que me são devidos pelo setor publico, em função do que escrevo em meu blog.
AONDE MERVAL?
Gostaria que lessem umas 60 (sessenta) colunas do Merval para verem se não tive razão quando o aconselhei a assinar ficha no DEM.
Esta imprensa que domina a mídia brasileira, apelidada com justíça de PIG, desde antes do golpe de 1964 já mostrava suas garras, talvez Merval e outros não saibam, mas ajudou a elite a preparar o 31 de março, com notícias falsas todos os dias nos jornais, como a de que a Rússia estaria montando um escritório no Brasil para a implantação do comunismo.
Esta mesma imprensa, o setor que é realmente irresponsável, felizmente não é toda, tentou roubar a eleição de Brizola para o governo do Rio de Janeiro junto com a Proconsult e estava tentando evitar a transmissão da manifestação popular pelas "Diretas Já" o que, pela pressão do momento foram obrigados a fazer.
Esta indignação da mídia para evitar o controle do Estado até pode ter razão de ser, mas precisam saber também que é necessário que tenham a responsabilidade de não levantar tudo que é apenas suspeita, sem provas, para inverter o resultado das eleições.
Quando Lula diz "a opinião publica somos nós" não falta com a verdade, somos nós mesmos, a "população sem mídia", o povo de classe média é quem substituiu a cúpula da pirâmide que era ocupada pelas elites, o PIG perdeu este poder pelos equívocos que vem cometendo.
O Brasil é um País maduro que não se deixa enganar com falsas promessas, analisa o presente e o futuro sem esquecer o passado, que muitas vezes é mentiroso, o resultado das pesquisas reflete o progresso, a bela imagem que temos nos dias de hoje lá fora é fruto da responsabilidade administrativa, que nos fez ultrapassar os EUA na preferência dos investidores internacionais, só perdendo para a China e Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário