sábado, 4 de setembro de 2010

VAZAMENTO NA RECEITA FEDERAL

"O mais grave é que o jornal "Estado de São Paulo" teve acesso a documentos que provam que a Receita Federal descobriu que o sigilo da filha de Serra fora quebrado a mais tempo, mas escondeu o fato". Esta afirmação consta na coluna Merval/DEM/PSDB de "O Globo" de hoje, que compõem, entre outros, o PIG, o que comprova que a "baixaria" que é o levantamento desta questão, no mês que antecede a eleição, é patrocinada por Serra/DEM/PSDB/PPS e foi reservada para exploração agora.

O conhecimento que temos destas notícias requentadas, dossiês e Farcs, nos faz crer que o objetivo é prejudicar a candidatura de Dilma Roussef, e não o contrário, mas é um tiro no pé, Lula e Dilma estiveram com o Presidente da Colômbia ontem, que vê no Brasil um País irmão que não se identifica com as Farc, só Serra e o candidato a vice Indio da Costa fazem acusações falsas sobre o assunto.
O PIG noticia o vazamento só sobre pessoas ligadas ao PSDB, omitindo que 140 pessoas teriam tido suas declarações vazadas na mesma leva, inclusive Ana Maria Braga.
Abaixo anexamos matéria do site de Paulo Henrique Amorim, que assume o fato de ter levantado o envolvimento de Veronica Serra com os negócios suspeitos de Dantas.
É importante que se elejam senadores e deputados federais não vinculados à Serra/DEM/PSDB/PPS e até mesmo PT, procurando candidatos independentes que são encontrados em partidos como PDT, PSB, PV, PSOL, PC do B, PSTU e outros, para evitar a politização exagerada no Congresso, como aconteceu nesta gestão, que visou na maioria das vezes resolver questões partidárias, sem se interessar pelo que seria importante para o País.
Pedimos desculpas aos nossos contatos pela remessa de nossos emails, mas estamos sendo forçados a isto por não termos mídia, o PIG não nos dá espaços, só trocam "figurinha" com a oposição, ora a oposição acusa e o PIG "apimenta", ora o PIG "levanta a bola" e a oposição faz os comentários mais abusivos, dizendo "até a imprensa...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário