sábado, 1 de novembro de 2014

CAMPANHA EXTREMAMENTE CANSATIVA



Passados seis dias de uma campanha política extremamente cansativa, tendo que ouvir a um Malafaia que chegou ao desplante de afirmar em um vídeo "o que vou falar aqui hoje vai mudar o rumo destas eleições", vejam só o que ele pensa que é, depois ter que ouvir Levy Fidelix e Pastor Everaldo, ninguém merece.
E ainda tivemos que ouvir acusações infundadas, sem prova alguma, como esta da revista Veja, que deveria ser proibida para menores de 40 anos, porque acima desta idade as pessoas podem definir o que é verdade e o que é mentira, o que sabem fazer como ninguém, mas os mais novos se deixam enganar pela falta de experiência.
Não permito que chamem pessoas que defendo de ladrões ou corruptos sem prova alguma, por este motivo deletei três amigos e dois se afastaram por conta por falsos.
Mas a partir de hoje vou começar a tirar do meu "facebook" tudo aquilo que se refere à campanha, já acabou, vamos partir para outra, não querendo dizer que vamos ficar afastados de ver o que continua acontecendo em nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário