domingo, 23 de novembro de 2014

A CULPA É DO POVO


Outros leram da vida um capítulo, tu leste o livro inteiro. De Carlos Drummond de Andrade. "A um bruxo com amor".

A coligação PSDB/DEM/PPS perdeu as três últimas eleições para a Presidência da República porque cometeram muitos erros, o último na escolha do candidato, que demonstrou incapacidade administrativa nos oito anos de governo em Minas Gerais, fazendo com que perdesse em seu Estado.
Outro erro cometido pela oposição foi combater projetos do governo que estavam sendo aprovados pela população,  como o Empréstimo Consignado, o Bolsa Família e o Mais Médicos até o começo do ano, quando resolveram demonstrar que continuariam com os programas não conseguiram a confiança dos eleitores.
Tivemos muitas discussões com amigos no "face", com alguns que "não leram o livro inteiro", até na base do "não gosto de Dilma", "não gosto do PT", o que é um direito de cada um, mas muito pouco para definir o voto.
Mas ontem, vimos um vídeo da entrevista do deputado mineiro do PMDB Sávio Souza Cruz, fazendo uma análise das eleições de 2014, em que ele diz algo muito interessante, tendo em vista as críticas de FHC e de colunistas da grande mídia aos eleitores que optaram por votar na reeleição da Presidente Dilma, principalmente aos nordestinos.
Diz o deputado Sávio "o PSDB quando ganha eleição se arvora de suas qualidades, quando perde culpa ao povo", e alguém para corrigir seus erros, em primeiro lugar deve reconhecê-los, em não o fazendo continua incorrendo nos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário