segunda-feira, 9 de julho de 2018

PRISÃO POLÍTICA !!!

HÁ ALGUMA DÚVIDA ?

Se havia dúvidas sobre o motivo da prisão de Lula isto foi dissipado com os últimos acontecimentos neste final de semana.
Moro condenou Lula sobre o triplex de Guarujá baseado no depoimento de Léo Pinheiro, que já havia estado ma presença do juiz em duas ocasiões sem falar nada, apenas na terceira vez, na ânsia de ser libertado, falou o que interessava ao "juizeco" !
A esposa de Lula estava comprando o triplex em prestações, já havia pago quase 300 mil reais dos um milhão e duzentos que custava o apartamento, parou de pagar porque desinteressou-se e nunca houve escritura ou contrato de compra e venda, a compra seria de um apartamento no prédio, sem  especificação e o triplex sempre esteve em poder da Caixa Econômica Federal.
Mas em que seria alterada a situação de Lula ao ser libertado por decisão do desembargador ? Em nada, Lula continuaria a depender de outras decisões para ser ou não candidato à Presidência. 
O ódio de Moro seria o único a ser atingido e o juiz não teve a grandeza de esquecer os seus compromissos com a mídia, extrema direita e os interesses americanos que os levam quase que mensalmente aos Estados Unidos.
Nós temos lutado contra a condenação de Moro em primeiro lugar porque não houveram provas e em segundo lugar porque amanhã estaremos nós sujeitos a atitudes criminosas como estas do juiz de Curitiba, até porque poderemos ter outros candidatos populares atingidos por uma justiça que não tem a confiança dos brasileiros.
Mas nossa luta continua, o objetivo é eleger alguém comprometido com novas idéias, bem diferentes das que norteiam este governo comandado por um político traidor e golpista, e para isto vamos continuar unidos até chegarmos as eleições para alcançar nossos objetivos.  

image.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário