quinta-feira, 5 de julho de 2018

A QUADRILHA DE CABRAL !!!

Resultado de imagem para charges de quadrilhas

MAS É SÓ A DE CABRAL ???

Vendo as notícias quase todos os dias da corrupção no Estado do Rio de Janeiro ficamos indignados, quando vemos pessoas entristecidas por não receberem os tratamentos devidos nas diversas áreas.
A última, mas devem vir mais por aí, é a do INTO de Sergio Côrtes e outros que deixou de fornecer próteses para pacientes que aguardam por três, quatro anos ou mais.
Mas os acontecimentos que vão surgindo na mídia e principalmente nas redes sociais, esta que não é paga por ninguém, nos levam a entender que a situação é bem mais ampla do que parece, atingindo até setores que deveriam investigar sem perseguir ou proteger como o judiciário.
A irmã de Aécio Neves foi presa, ele foi afastado do Senado Federal, ela foi solta e o "menino maluquinho" voltou a responder por seu mandato.
Eduardo Cunha foi cassado e preso por corrupção e o juiz Sérgio Moro depois da comprovada participação permitiu que a esposa continuasse em liberdade, gozando dos benefícios da corrupção do marido.
O ministro do STF Gilmar Mendes é o "campeão dos habeas corpus", muitos suspeitos por mostrarem que não correspondem aos desejos de uma justiça fora de qualquer dúvida, juízes requerem "auxílio moradia" duplamente, com as esposas, diante de um quadro onde milhões de famílias não têm onde morar e pagam aluguéis.
Os julgamentos e condenações têm demonstrado que a justiça não é igual para todos, depende do entendimento dos juízes, mesmo que não correspondam o que diz a lei.
Se o STF estivesse fora deste quadro "caótico" é quem deveria corrigir estas distorções.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário