sábado, 5 de março de 2016

UMA DELAÇÃO SUSPEITA

UMA DELAÇÃO PREMIADA SUSPEITA

Caras Amigas e Amigos!

Das delações premiadas na lava-jato a mais suspeita de todos, sem sombra de dúvidas, é a de Delcídio do Amaral!
Por um equívoco do governo era o líder do PT no Senado, depois de vir do PSDB em 2003, após o ex-presidente Lula vencer a eleição.
Outro equívoco foi dar ao Partido `Popular de Maluf e de Ana Amélia Lemos os poderes para negociar com as empreiteiras as obras da Petrobrás sem analisar a idoneidade do indicado.
Delcidio havia recebido 10 milhões de reais da corrupção na Petrobrás no governo FHC e passou para o PT na tentativa de continuar a receber a propina do "cartel de empreiteiras".
Moro autorizou a soltura do senador, num jogo de "cartas marcadas", para Delcidio botar a "boca do trombone", trazendo denúncias a maioria "requentadas", com o claro objetivo de atingir o governo.
O senador Delcidio do Amaral é o mais desclassificado de todos os que entraram na "delação premiada" porque era do PSDB, não trouxe nada de novo na delação, Moro o usou para desqualificar o governo até atendendo ao objetivo de Aécio Neves que sabe que em 2018 não terá chance alguma de ser candidato pelo "fiasco" de seu governo em Minas Gerais que o fez perder a eleição em seu Estado nos dois turnos.
Com esta ação coercitiva de levar o ex-presidente Lula "sequestrado" para depor, segundo o pensamento de políticos experientes, Moro acabou de qualificar a candidatura de Lula para 2018.

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário