sábado, 19 de março de 2016

NÓS DEVEMOS AO PT !!!


Em 1996 Fernando Henrique Cardoso recebeu a denúncia, conforme FHC mesmo, do presidente da Companhia Siderúrgica Nacional, Steinbruck, de que a Petrobrás era um escândalo. Em delação premiada investigado na lava-jato declarou que o "cartel de empreiteiras" formou-se em 1997.
Qual foi a atitude de FHC? Investigou ou prendeu alguém? Nada, não investigou e não prendeu ninguém.
Nos tempos de FHC a Polícia Federal tinha filiados e candidatos no PSDB, tinham que pedir autorização para investigar suspeitos da elite.
Há uns 8 anos recebi a visita de um policial federal em minha casa, assamos uma carne e peguntei se eles tinham ainda que pedir autorização para investigar determinadas pessoas, porque eu sabia que antes era assim. Ele disse-me textualmente que não, investigavam sem interferência de ninguém.
Por isto tivemos o "mensalão" em que políticos da base do governo foram presos, por isto tivemos a lava-jato, onde políticos da base governista foram presos, prova de que não há privilégios para ninguém.
O PT paga o preço por dar a liberdade à Polícia Federal mas o Brasil agradece, apesar das atitudes radicais do juiz Moro, que busca criminalizar políticos da base governista e protege seus amigos do PSDB, o que todo o Brasil sabe.
Moro já deveria ter sido afastado do cargo, sua esposa trabalhou até pouco tempo no governo de Richa, do PSDB do Paraná e seu pai foi fundador do partido em Maringá.
Ainda temos esperança de que tudo volte ao normal, os processos sigam sem proteção ou perseguição à ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário