sexta-feira, 4 de novembro de 2016

POLÍTICOS "SEM VERGONHA"!!!

FALTA DE ÉTICA !

Nunca tivemos no Brasil políticos de tão baixo nível como hoje!
Criam e eliminam leis de acordo com seus interesses mais baixos e mesquinhos, o que causa os votos nulos e brancos nas eleições e eles se fazem de desentendidos, "não sabem porque"!
Os partidários do "golpe" já mudaram a lei que impedia as pedaladas fiscais, motivo falso pelo qual derrubaram a ex-Presidente Dilma, para permitir que "pedalem" dentro da lei, sem perigo algum.
Agora propõem derrubar a lei que impede o "Caixa 2", apelidado de "mensalão" por Roberto "corrupto" Jefferson presidente do PTB do general Golbery, dispositivo este que colocou na cadeia, entre outros da base do governo Lula, o ex-deputado José Dirceu, na falta de provas com o "Dominio do Fato", não utilizado jamais em País algum.
Querem "pedalar" e utilizar o "Caixa 2" à vontade, sem perigo de estarem praticando os crimes que utilizaram para derrubar a Presidente Dilma e prender.
Cada vez mais, seguindo esta falta de ética, teremos mais eleitores deixando de votar, quando deveria ser ao contrário, participar das eleições para acabar ou pelo menos diminuir as bandalheiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário