terça-feira, 8 de novembro de 2016

"APOIA O GOLPE? PERDEU MEU VOTO!


Caros Companheiros!
Quando formamos este grupo foi no sentido de unir eleitores alfabetizados politicamente pensando no futuro, já que a direita nunca esteve tão unida como agora, na tentativa de usurpar nossos direitos.
Montaram uma estratégia após a reeleição da Presidente Dilma e tiveram sucesso porque criminosos, traidores como Temer, mídia e justiça juntaram-se para iniciar uma estratégia criminosa contra os direitos da população, como as medidas contra os aposentados, trabalhadores e todos aqueles que necessitam da educação e saúde publicas.
Tudo o que vem acontecendo impede políticos de direita e até o presidente Michel Temer de saírem às ruas mas, ainda assim, obtiveram uma vitória nas eleições para as prefeituras e câmara de vereadores, fomos fragorosamente derrotados o que nos faz acreditar que a vitória foi da mídia que nos agride diariamente.
Refletindo sobre tudo isto entendemos que precisamos permanecer unidos, hoje com partidos de esquerda como PSOL, PDT, PT, PSTU e outros de menor expressão porque outros que eram considerados de esquerda como PV, PSB e Rede perderam suas identidades ideológicas e verão que políticos que se filiaram ou os acompanhavam cerrarão fileiras conosco.
O grupo é supra-partidário mas é de esquerda.
Se quisermos que nossos segmentos sociais das classes C, D e E continuem a crescer junto com nosso Brasil precisamos lutar, como nunca porque as elites são gananciosas, insensíveis e estão junto com a mídia, extrema direita e justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário