domingo, 19 de junho de 2016

A HEGEMONIA DA CORRUPÇÃO

A HEGEMONIA DA CORRUPÇÃO

Caras Amigas e Amigos!

Depois das denúncias do presidente da Transpetro Sergio Machado ficou difícil determinar qual o partido que detém a "hegemonia da corrupção" entre os partidos políticos brasileiros.
A grande mídia ficou anos tentando incutir na cabeça dos brasileiros que determinado partido detinha o título mas agora "embolou" tudo, até parece que diante das últimas denúncias o PMDB seria o "campeão" mas não cometeremos a irresponsabilidade de declarar, vamos aguardar os "finalmente", porque teremos que esperar as decisões da Polícia Federal encabeçada pelo juiz Sérgio Moro e os julgamentos que já estão sob o domínio do STF.
As denúncias de Sérgio Machado proporcionaram a abertura de 59 inquéritos que jogaram na "crista da onda" 134 investigados no STF na lava-jato.
Qual partido manterá a "hegemonia da corrupção" ? Será o PT, que ficou por anos ponteando, ou o PMDB ? Ou o PSDB ? Ou o DEM ? Ou o PP que na primeira relação fornecida pelo STF foi o primeiro ? Ou ainda surgirá alguma surpresa ?
Não apoiamos que se culpe alguém sem provas, julgamos ser uma irresponsabilidade com a qual a mídia não se preocupa, e até com amigos já tive discussões acaloradas sobre isto.
Mas é isto, acho que até o final do ano poderemos determinar qual partido deterá a "HEGEMONIA DA CORRUPÇÃO".

Um abraço
Nelson

Nenhum comentário:

Postar um comentário